domingo, 2 de setembro de 2012

Amanhã é feriadooo! =P

A vida por aqui continua boa. =)

Ontem utilizamos, pela primeira vez, o sistema de shuttle (transporte) de Yale em que o motorista te pega em casa e te deixa aonde tu precisar ir. Até às 18h os shuttles tem uma rota a seguir, mas depois desse horário eles podem mudar de rota e te pegar em casa! Taxi nunca mais!







Os shuttles também são acessíveis! =)

O bulldog adesivado nas janelas é mascote de Yale. É super fofo ver esses onibusinhos passando com um cachorro olhando pela janela...

Ontem usamos o shuttle pra ir jantar com os brasileiros da região no Bar. (Bar é o nome desse lugar que serve pizza - maravilhosa, faz a própria cerveja e ainda vira night depois das 10h da noite.)

Mas nossa vida não é só pizza e cerveja não... Nosso quarto de estudos tem sido usado intensamente.. mais uns dias e as cadeiras terão o formato das nossas bundas! 

Amanhã é feriado aqui (dia do trabalhador) e vamos aproveitar o dia livre para cair de cara nos livros.. não sei se fico feliz ou triste com isso, heueheu. 



Tradução: o dia do trabalhador é uma ótima oportunidade para refletir sobre o que você não conseguiu realizar durante o verão. Ou seja, só curtir a vida!!! Ou os livros, no nosso caso...


Beijos e um bom início de semana!

4 comentários:

  1. Os shuttles são como ônibus? Ou taxi?
    Nuntindi >.<

    Aproveita o feriadinho que eu estou aproveitando as férias para cair nos livros hehe

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  2. Eh, faltou uma foto do exterior dos shuttles! Eles são tipo um ônibus pequeno?
    abs,
    André

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, sorry, nem pensei em postar uma fotos deles por fora.. hehe
    São micro onibus adaptados para levar umas 15 pessoas!

    ResponderExcluir