quarta-feira, 12 de setembro de 2012

5 anos de namoro e outros acontecimentos

Olá! Finalmente consegui encontrar uma horinha pra postar aqui no blog. Sempre tiro foto de tudo pra poder postar aqui, só falta tempo às vezes.

Nossos dias têm sido corridos: o Bruno passa indo e voltando de Yale, geralmente almoçamos juntos (o que eu adoro), eu passo a maior parte do meu tempo no quarto de estudos ou resolvendo coisas da casa... 

Esse é o meu cantinho. O chima é bom, mas falta o resto da roda... 


Essa semana fizemos 5 anos de namoro e fomos jantar num restaurante italiano super gostoso. Chegamos às 20h e ele estava lotado (sorte que tínhamos reserva). Às 21h ele estava assim: 

Ah, e isso foi numa sexta-feira, viu? 


Alguns fatos que queria compartilhar com vocês:


  • É verão, mas faz 14 graus pela manhã; 
  • Estou com saudade da minha manicure;
  • Não gosto mais de trabalhos em grupo;
  • Aprendi a usar alho-poró na cozinha e amei! Sobre isso, essa semana fiz quiche de alho-poró!!! Sério, quem me viu e quem me vê, ?  


Oh, a massa não ficou nem um pouco parecida com o que tinha que parecer, mas ficou bem bom:  

Com a massa pronta, colocando o recheio. Sim, eu abri a massa com uma garrafa de vinho... =D

No prato, cortadinho... fiz estrogonofe de frango pra acompanhar.

Há, te mete comigo! =) 

Enfim, isso é o que andamos aprontando por aqui... amanhã é aniversário do Bruno (não esqueçam dos parabéns) e no sábado vou colher maças com o pessoal internacional de Quinni - interessante, não?!! 

Uma ótima quarta, estamos com saudades de todos!

6 comentários:

  1. Mazaaaaaaaaa quem diria a Ka se tornando uma mestre na cozinha :) Parabéns, primeiro pra Ká, por estar se virando nos 30 muito bem :)

    Aaaaa eu quero participar dessa roda de chima :P rsrsrs

    O Sr. Bruno, tem que arrumar um tempinho para postar aqui tbm, né. Se não muda para Blog da Ká hehehe.

    Amanhã eu dou os parabéns pro Bruno :P

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  2. Essa receita tava no livro tb??
    Passa ela aí!
    Ficou bonito!
    To inventando na cozinha tb, mas não tanto quanto tu. Vai postando o que tu fazendo aí pra eu e o Pedro escolhermos o que vamos querer de cardápio no ano que vem! =)
    Hahahaha!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e os fatos que tu compartilhou com nós... Parabéns pelo aniversário de namoro, muito amor e felicidade pra vocês!

    Beeijão e saudade (Ká, hoje vi teu e-mail da feevale nos contatos e bateu uma saudade hehe)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para vocês pelo aniver de namoro, e é claro que não poderia deixar de dizer que teus "quitute" na cozinha estão com a cara ótima... hehehe meu deu fome :D
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos quitutes!! Vai voltar também "Chefe" kkkkk
    Bjs.Tê

    ResponderExcluir
  6. Quantos comentários!! Adoramos! =D
    Ok, Ok, vou postar a receita.. minha mãe também tinha pedido! Amanhã ou sexta eu posto aqui (sim, é do livro Gláu!)

    ResponderExcluir