sábado, 29 de setembro de 2012

Vou de carro.. vc sabe.. tava morrendo.. de saudade

Hoje matamos nossa saudade de andar de carro! Alugamos um zipcar por 4h e fomos pra cidade vizinha comprar coisinhas pra casa (edredom, lixo, comida). 

É claro que perdemos duas saídas na estrada e tivemos que dar a volta ao mundo, mas deu tudo certo no final e aprendemos a não confiar no GPS do celular. 

Aproveitando que estávamos de carro, paramos na loja de vinho e compramos umas garrafinhas...


Não nos julguem, vocês não sabem como é difícil carregar vinho na bicicleta! Reparem no vinho de rótulo amarelo... Fat Gaucho, hauahau. Vamos ver se esse gauderio argentino presta. 

Como vocês sabem, o outono começou aqui nos Estados Unidos. Com ele, as folhas das árvores começaram a mudar de cor... Essa foto que tirei mostra um pouco da mudança. Mais uns dias e tudo vai estar laranja... o outono aqui é uma das coisas mais lindas de se ver! 



Enquanto eu tirava essa foto na estrada, esperando o ônibus pra ir pra casa, me dei conta de uma coisa interessante. Mudou o curso, a universidade, a cidade, a cia de transporte, mas minha realidade continua a mesma. Termina a aula, eu olho pro relógio pra ver se dá pra pegar o ônibus, se dá eu corro como uma louca desesperada com 10kg nas costas (livros, computador) e depois espero 20 minutos na parada porque o ônibus está atrasado. Deve ser karma... hehehe

Inclusive, uma hora preciso fazer um post só sobre o ônibus que pego pra ir pra universidade... que loucura!

Ah, essa semana (dia 27) fez dois meses que estamos morando em New Haven. Juro que parece o dobro... Já fizemos tanta coisa e a saudade é tão grande que parece que faz muito mais tempo.


Beijos e um ótimo final de semana!!

3 comentários:

  1. A Ká e seu bus hehehehehehe

    Ai deve ser lindo mesmo o outono ai :)

    Saudades imensas!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quero ver as fotos do outono, acho que vão ficar lindas!

    Dois meses e muita saudade! Beeijos

    www.ennefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir