domingo, 16 de setembro de 2012

Esse finde rolou churras, festas, colheita de maças...

Hello everybody!

Essa semana foi como sempre: estudo, estudo, louça suja, estudo, casa pra limpar, estudo, festinha pra aliviar, estudo, estudo, tem que levar o lixo pra rua, estudo e estudo!

Entre uma coisa e outra, comemoramos o aniversário do Bruno, fizemos um churrasco de americano com o pessoal do prédio, fomos numa house party (aquelas festas em casa), fomos no aniversário de um colega do Bruno e fui colher maçãs! 

Foto do "churrasco".. tava gostoso, apesar de ter sido sem carne de verdade! 


O churrasco foi legal porque tivemos a oportunidade de conhecer melhor nossos vizinhos, eles são da Croácia, África do Sul, Paquistão, Israel e Noruega. Todos fazem phd em Yale, em alguma área tipo: matemática, arqueologia, design gráfico, meio-ambiente, astronomia e física! 

Ah, sobre as maçãs... Sim, colhi maçãs nesse sábado! O escritório de relações internacionais de Quinni organizou um Apple Picking: encontro numa fazendo de maçãs, com almoço pra galera interagir. 





O final de semana foi super divertido, apesar da preguiça inicial de fazer tanta coisa (nossa vontade era de ficar em casa, assistindo "How I Met Your Mother" e tomando uma taça de vinho). =)

Que a semana seja boa também! 
Beijos pra todos. Estamos morrendo de saudades.

Um comentário:

  1. tu sabe levar lixo pra rua??
    hehe
    sorry mas nao podia perder essa
    mamis

    ResponderExcluir