quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feriadinho nos States e muito estudo!

Faz muito tempo que não postamos nada, mas é que estamos correndo atrás pra conseguir dar conta de todas as leituras, exercícios, trabalhos e coisas do gênero para as aulas... 

A correria é grande, mas recompensa. 

O meu semestre começou com tudo.. para as aulas dessa semana eu devo ter lido umas 300 páginas (entre artigos, capítulos de livros, sites, etc)!

Além disso, sou bolsista de pesquisa, então tenho que fazer 10h de pesquisa por semana... fiz 3h até hoje, então amanhã tenho que dar conta do resto! Oh God! 

Pelo menos tenho negrinho (brigadeiro) congelado, então quando o desespero bate à porta, tenho à mão uma doce válvula de escape. =P 

(sim, esse caderno lindo e 100% reciclado é meu!!!)

Para a minha alegria, no feriado conseguimos comer um churrasco!! O Farinha e a Fernanda organizaram um churras no pátio do prédio deles, em uma daquelas grelhas americanas.

Churras com direito à farofa, chimarrão, pão de alho e brownie de sobremesa! Delícia. 

Vejam como somos lindos: 



Agora me voy porque temos que acordar cedinho amanhã!

Beijos e bom feriado pra quem está no Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário