sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quarto de estudos inaugurado!

Nada como uma sexta-feira com cara de sábado, né? Segunda é feriado aqui (dia do trabalhador), ou seja, feriadão pra galera. 

Nós tínhamos planejado conhecer uma cidade chamada Newport, em Rhode Island, mas temos tanta coisa pra fazer que decidimos ficar em casa e colocar a vida acadêmica em dia! Além disso, estávamos planejando montar nosso quarto de estudos... então passamos essa sexta com cara de sábado fazendo isso:

1º passo para montar um quarto de estudos: alugar um carro no sistema zicar! 


Temos um cadastro com essa empresa e um cartão para abrir o carro. No estacionamento na frente de casa eles tem uns 2 ou 3 zipcars estacionados, aí basta passar o cartão e levar o carro pra passear. 
Adorei que o nosso era híbrido!! =)

2º passo para montar um quarto de estudos: comprar escrivaninhas, cadeiras, lâmpada; montar tudo isso e limpar a sujeira depois! 



3º passo para montar um quarto de estudos: colocar nossas coisinhas (livros, noebooks, porta trecos) e inaugurar a coisa toda.


Nosso quarto de estudos ficou bem simpático! Estudar na sala com a quantidade de trabalhos e leituras que temos não tinha mais condição. 

Ah, para quem conhecia minha sala na Feevale vai reconhecer meu porta canetas de mapa mundi.. amo!! =D

Beijso pessoas, estamos com saudades!!

4 comentários:

  1. Que aconchegante esse espaço de estudos hein, Ka!
    Ficou lindo e sim o porta canetas mão poderia faltar ;)

    Surpresa no blog :)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  2. Kakis, que divertido ver seus relatos, e todas as fotinhos!!Amei!!!Bons estudos!!!

    ResponderExcluir