quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Uhuuuu, começou!!!!

Depois de tanto tempo esperando, finalmente o Bruno começou o MBA em Yale!!

Hoje começou, na verdade, o período de orientação, que tem duração de 10 dias. Depois disso é que iniciam as aulas. Ontem o Bruno recebeu o notebook novo dele, todo formatado por Yale. 

Na abertura do Orientation for the MBA Class of 2014  (foto abaixo), o Senior Associate Dean, Anjani Jain, disse: "Esse é o início de uma excelente aventura, cujo rumo vocês ainda não conhecem, mas que vai transformá-los de uma forma que vocês não podem prever."


Hoje eles tiraram a foto oficial da turma, em uma escadaria da escola de negócios, onde todos os anos os alunos iniciantes se reúnem para a mesma foto. São mais de 250 alunos na turma.. parece um mar de gente, né? 



Enquanto ele estava participando dessa festa toda, eu fui almoçar com as namoradas e esposas dos colegas do Bruno. Yale organiza e incentiva várias atividades de lazer entre os 'partners' (parceiros), pra que eles fiquem felizes e não perturbem o estudo dos outros! Hauahua, to brincando... é que todo mundo é de fora e ninguém tem amigos na cidade, então a universidade se preocupa em reunir as pessoas, o que ajuda bastante! Eu sei como é difícil fazer amigos nesse país por si só, então estou participando das atividades promovidas e me esforçando para aproveitar ao máximo essa experiência. 

Inclusive, agora à tarde teremos um churrasco da turma dele no Lighthouse Point (foto ao lado), ponto turístico de New Haven que ainda não conhecemos! \o/ 

Vou rever as partners do almoço. =) 

Fui! Preciso lavar as roupas brancas! ¬¬ 
Beijos, Ká

3 comentários:

  1. Hahahahahaha Adorei!

    Não encontrei o Bruno na foto, mas nem ia conseguir tbm.

    Ve se não incomoda ele nos estudos hein, hahahha!!!

    Só quero ver o resultados dessas socializações ;)

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Veremos Poli, mas amanhã parece que vai rolar uma praia com as mugegada que conheci hoje!! hauahaua

    ResponderExcluir
  3. Guria to amando te acompanhar por aqui.. sempre muita novidade, casa nova, amigos novos, lugares novos...
    Grande beijo e como estava o sorteve free?

    ResponderExcluir