sábado, 25 de agosto de 2012

Orientação Quinnipiac

Oh céus, só agora tivemos um tempinho pra atualizar o blog. Os últimos dias foram SUPER corridos!

Essa semana tive orientação na minha universidade (Quinnipiac University) e acabei ficando pouco tempo em casa ou no computador. Dos quatro dias de orientação, três foram específicos para alunos internacionais, o que me lembrou muito meu trabalho na Feevale... foi legal estar do outro lado pra variar. 

Pessoal da DRI, nós não estamos nem um pouco atrás do que se faz aqui em termos de recepção de alunos! =D 

Hoje tive o primeiro encontro com meu coordenador de curso, o que foi bom porque tivemos que mudar as minhas disciplinas... ainda bem que eu ainda não tinha comprado os livros! 

Falando em livros, os próximos dias devem ser intensos! Assim como aconteceu com o Bruno, eu tenho coisas pra ler e trabalhos pra entregar para o primeiro dia de aula!! 

Para compensar o estress futuro, o pessoal do escritório de Relações Internacionais nos levou para fazer uma trilha no parque estadual que fica em frente à universidade. Vejam as fotos:


No topo do Sleeping Giant State Park.

Eu e todos os gringos no topo do morro. 

Na entrada.... é tudo tão lindo!

Cobra venenosa no meio do caminho, amei!


Simpático, né? 

Pra finalizar o dia, fomos pra casa da Eliza e do Rob comer comida mexicana e beber caipirinhas. Chegamos lá e ela tinha preparado tacos completíssimos e maravilhosos, além de nachos com uma salsa mexicana. Quase morremos comendo. Obrigada Elizaaaa, you are the best! =) 

No final tinham umas 15 pessoas na casa dela, todos tomando caipirinha... deu trabalho manter a boa fama da nossa bebida, mas foi super legal. Faltou só fazer um negrinho/brigadeiro... quem sabe da próxima.

Beijos a todos e um ótimo domingo!!

Um comentário:

  1. Que maravilha hein, Ka! Agora é tu que está na correria de aulas e tudo mais :) Como é bom saber que o nosso trabalho não esta atrás nas recepções, isso é muito bom ;) rsrsrs

    Que parque lindo!!! E essa cobra, medo o.o!!!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir