segunda-feira, 27 de agosto de 2012

De aniversário: 1 mês em New Haven!

Olá, 

Hoje estamos de aniversário! Há exatamente 1 mês desembarcamos em Nova York e começamos nossa vida em New Haven. 


De lá pra cá tivemos que correr bastante pra deixar a casa prontinha antes das aulas começarem. Agora as aulas começaram e estamos correndo pra dar conta de tudo.

Ou seja, a correria não termina nunca.

Ah, amanhã tenho a minha primeira aula, que será de Teoria de Relações Públicas. Oh céus... 

Também queria comentar que vou criar uma página aqui no blog só com nossas aventuras culinárias. Amo comer bem e, por isso, quero deixar registrado aqui fotos de pratos gostosos, restaurantes legais que visitamos, receitas que fizemos e que ficaram boas, etc. 

Para fazer o lançamento oficial da nova página do blog, compartilho uma foto do meu café da manhã (iogurte natural, sucrilhos, uvas e framboesas):


Ai que gostoso! Sim, eu sinto falta da minha torrada de cacetinho (pão francês), mas até que não estou mal de café da manhã... tem sido o mesmo desde que cheguei, só vario o sucrilhos e as frutas. 

Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Muito bem, Ka!
    Parabéns pela estadia :)
    E as experiências culinárias que não derem muito certo tbm tem que contar hein :P hehehee

    Lindo o teu café da manhã!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  2. Que legal ká! Parabéns por está primeira etapa de adaptação cumprida.
    Saudades, grande beijo!

    ResponderExcluir