sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dias intensos - 2a semana

Hoje faz 2 semanas que estamos em New Haven!! Desde que chegamos, os dias tem sido intensos... ontem foi de novo:

Enquanto o Bruno estava em Yale ontem, fazendo projetos em grupo e outras coisas, fui com duas partners (mulheres de alunos do MBA) para o parque estadual de Silver Spring, que fica na beira da praia. 




A praia em si é bem duvidosa...tem cheiro de peixe. Aqui não é mar aberto, o litoral só existe porque estamos em uma baía, então não há ondas e a água é super quente. Ficamos na areia, sem guarda-sol e sem caipirinha, fazendo um lanche (um almoço deles). Foi legal pra conhecer e bater papo com as americanas, mas não sei se vamos voltar... 

Pior é que pisei em alguma coisa na hora de sair da água e estou com uma bola embaixo do pé... raiva. 

Depois disso fomos direto pra um encontro de orientação promovido por Yale para os partners, aí encontramos mais uma galera. Como precisávamos esperar a hora do evento do sorvete chegar, fomos pra nossa casa tomar um café! Foi a primeira vez que recebemos tanta gente eu casa (na verdade eu recebi, o Bruno estava em Yale)!!! \o/ 

Fiz um super café sueco, bem forte, no nosso estilo... e passei um chimarrão pro pessoal provar! ehehe


Depois fomos para esse evento patrocinado pela Unilever e tomamos sorvete de graça da Ben and Jerry. Tava legal, conheci mais umas 20 pessoas diferentes com nomes impronunciaveis! 

E para provar que estamos cozinhando em casa e que meus dotes culinários estão melhorando, vejam só minha batata gratinada que linda!


Além disso, o Bruno é tão viciado em arroz que logo logo vou ficar profissional em fazer arroz! 

É isso gente... um relato singelo de nossos dias nesse país mucho loco! Amanhã vamos encontrar a Cristiane em New York e passear um pouco por lá! =) 

Beijos e bom final de semana!

Um comentário:

  1. A batata esta com uma cara deliciosa!! Do jeito que eu gosto bem gratinada! Abraços.

    ResponderExcluir