quarta-feira, 15 de agosto de 2012

American dream

Eu sempre fui atrapalhada, mas aqui em New Haven o número de hematomas pelo corpinho está aumentando muito... Com a mudança para cá, novas atividades foram somadas à minha rotina, todas elas de alto risco: tirar o lixo, entrar e sair com as bicicletas, passar aspirador, administrar 3 panelas no fogão, abrir portas que pesam uma tonelada. Essas novas atividades fazem com que eu esteja sempre chutando alguma coisa, queimando a mão, deixando a bike cair em cima de mim...

É o american dream, baby! Dá trabalho! 


A vida aqui é diferente... as pessoas são diferentes... mas estamos nos adaptando - e aumentando a colônia brasileira! \o/

Hoje participamos de uma degustação de sanduíches oferecida por Yale. O evento foi patrocinado pelos mais tradicionais cafés da cidade, que ofereceram diferentes tipos de sanduíches e sobremesas pra galera provar.

Essa semana descobrimos uma ciclovia show de bola que fica ao lado do nosso prédio:



Ontem pedalamos nela e hoje dei uma bela corrida!! O lugar é uma delícia, super verde e fresco e cheio de gente passeando e se exercitando...

Eu não quero que o verão acabeeeee, está tão bom assim!! Podemos fazer tudo de bike, podemos correr na rua, usar bermuda, não ter que carregar mil casacos pra academia... mas enfim, o inverno também faz parte do american dream. ¬¬

E seguem mais duas fotinhos dos últimos dias:


O Bruno tirou a primeira foto durante a tarde de ontem. Ele e os coleguinhas tiveram várias atividades ao ar livre, todas relacionadas ao desenvolvimento de liderança, trabalho em equipe e outros conceitos do gênero. Esse pessoal de Yale pensa em tudo, impressionante. 

Agora vou lá, fui convidada pela Candice ( uma americana, partner também) para tomar um café! 

Beijos e boa tarde de quarta-feira.

2 comentários:

  1. Aiii que show!!!
    Está aproveitando tudo né Ka \o/ Ôh beleza!!!

    Saudades e felicidades.. Tbm quero ir para Yale =P rsrsrs

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  2. Eu só imagino tu pedalando e correndo nestes lugares!!!
    =)
    É mta energia! Até me animei e vou malhar hj tb! Hahaha!

    ResponderExcluir