sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Semestre está terminando...

Oficialmente as minhas aulas acabam na quinta-feira que vem, mas o último encontro do semestre foi ontem. Aproveitamos para tirar uma foto oficial da galera. 

Essa é a minha turma, a maior parte desse pessoal está comigo em todas as disciplinas, só alguns estão faltando: 



A mulher de azul, bem no meio, é a Profª. Kathy Fitzpatrick, grande pesquisadora de relações públicas e super reconhecida na área. Adoramos a aula dela! 

Essa semana recebi da minha colega as fotos que tiramos dia 10 de novembro, quando fizemos um trabalho de aula pelo campus. Seguem duas delas:


  


Que tal? O dia estava lindo e recém tinha dado aquela tempestade de neve, então estava tudo branco ainda. :-)

Agora vou me arrumar pra ir no jogo de Hockey lá em Quinni. Vamos competir contra Princeton! Te mete. O Bruno vai ficar estudando pras mil provas dele, mas a Fê e o Vitor vão me fazer companhia! \o/ 

Um comentário:

  1. Oii Kah!!!!
    Muito bom ver o quanto vc esta aproveitando ai!
    lindas fotos e aproveita as férias :D

    ResponderExcluir