quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Jogo de hockey na sexta e férias a partir de hoje

Ebaaa, estou de férias!!! O Bruno ainda tem 4 provas, mas depois disso estamos 100% livres! :)

Sexta-feira a Fernanda e o Vitor me levaram num jogo de hockey. Nunca tinha ido e achei muito legal. A velocidade com que os jogadores conseguem patinar é impressionante... além de patinar e tentar fazer gol eles passam o tempo todo tentando bater nos jogadores do time adversário. 




Quinnipiac 3 x Princeton 1


A estrutura esportiva de Quinni é fantástica, de primeiro mundo. 

Em fevereiro, o time de hockey de Quinni vem jogar aqui em New Haven, contra Yale. O ringue de Yale é aqui na frente de casa, então acho que vamos ter que ir de qualquer forma! :-)

Hoje usei a ferramenta nova do Facebook que organiza a retrospectiva 2012 dos usuários e fiquei refletindo sobre tudo que aconteceu em 2012. Esse ano foi o mais movimentado da minha vida, sem dúvidas... Foram tantas mudanças que é difícil acreditar que tudo aconteceu num intervalo de 365 dias! 

Na verdade, 366, porque esse ano foi bissexto. Opa, acho que preciso descontar uns 19 dias desse número porque o ano ainda não acabou... OK, muitas mudanças num intervalo de 347 dias! \o/ 

Hoje vamos comer pizza com os vizinhos e depois ir pro teatro. Maravilha. 

Beijos e uma ótima semana! 

Um comentário: