domingo, 16 de dezembro de 2012

Jingle bell rock

O final do ano está chegando e confesso que estou sentindo falta daquele clima de Natal brasileiro...

No Brasil, nessa época, eu teria uma dezena de festas e amigos secretos pra ir, estaria terminando de comprar os últimos presentes de Natal, estaria azucrinando todo mundo com as minhas musiquinhas natalinas e provavelmente estaria argumentando com a minha mãe que precisamos sim de salada de batata pro jantar de Natal e que o arroz à grega não faria falta. 

Saudades. =' ) 

Não sei bem como será nosso Natal aqui... mas vou descobrir em breve! Na quarta viajamos para Salt Lake City para passar a data com a host family do Bruno. 

Essa semana jantamos na casa da Fernanda e do Vitor e ganhamos de presente as duas primeiras temporadas da série Roma. Vamos começar a assistir assim que voltarmos de viagem! \o/ Por enquanto estamos assistindo The Office! Até compramos um bonequinho do Dwight que sacode a cabeça... é hilário. 


Voltando ao clima de final de ano, ontem estávamos na loja de bike enchendo os pneus das nossas bicicletas quando vimos que tava rolando a maior festa no pub do lado. Ok, era 1h da tarde, mas o povo estava bem caracterizado e alcoolizado!



Ah, essa semana passada encontramos nossos vizinhos de novo. Comemos pizza na casa de um deles e depois fomos pro teatro. Yale pagou pelos ingressos e pela pizza, o que foi bem legal. 


A peça Dear Elizabeth conta a história de dois grandes poetas americanos que se correspondem por cartas durante 30 anos. Sim, parece chato, mas na verdade foi bem interessante. 

O Bruno está estudando pras duas últimas provas... eu estou lavando roupa... nos próximos dois dias vamos fazer as malas e depois tchau tchau New Haven! :-) 

Beijos e bom restinho de domingo

3 comentários:

  1. Oin, Ká.. To passando por isso aqui tambem, falo com a family pelo skype pra ver se a sensacao diminui!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah, deve ser diferente mesmo passar o final de ano ai... porém o Papai Noel esta vestido adequadamente para o clima dai, diferente daqui ;) hehe
    Estou com muita saudade de vc! APROVEITA o máximo essas novas experiência.
    A Lori esta te mandando um beijo e um abração pra vc!
    OBS: Concordo com vc que o arroz agrega não faz falta e que a salada de batata é bem melhor. usahusahu

    ResponderExcluir
  3. Hola! I've been following your web site for a long time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Kingwood Texas! Just wanted to say keep up the fantastic job!
    My web page > Marc Primo Pulisci

    ResponderExcluir