sábado, 29 de dezembro de 2012

Conhecendo os States - winter break


Hoje faz 10 dias que estamos na estrada, curtindo nossas ferias! 


Dia 19 desembarcamos em Salt Lake City, no estado de Utah, para passar o Natal com a host family do Bruno (família que acolheu ele durante um intercâmbio).

Natal foi muito legal, bem familiar... A comida foi diferente, claro, mas foi bom! Sentimos falta de passar a data com nossa própria família, mas pelo menos o espirito natalino na casa deles eh bem forte.


Foi uma experiência interessante. Nessa semana eles nos levaram pra assistir Lincon, pra passar pela cidade (super iluminada pro Natal), pra conhecer a primeira vila de peregrinos da cidade (hoje eh ponto turístico natalino)... Comemos coisas bem americanas, como oatmeal (mingau), bacon com ovo no café da manhã, panquecas, muitas coisas congeladas, etc. Também foi uma semana sem café, pois eles são mormons e pessoas dessa religião não tomam cafeína nem álcool.

A temperatura aqui ficou entre os 5 e os -8 graus... Dia 25 passamos horas brincando na neve, pois no dia 24 teve uma tempestade de neve! Fiz meu primeiro boneco de neve! Uhuuu.


Enquanto eu brincava, o Bruno tirava a neve pra ninguém escorregar e cair. 


Seguem umas fotos tiradas dia 25:





Agora estamos em Los Angeles, depois de passar dois dias maravilhosos em San Diego. Uma hora dessas faço um post mais completo, falando mais da Califórnia, vale a pena. 

Se não conseguirmos postar nada antes da virada do ano, esperamos que todos tenham um ótimo reveillon, que 2013 comece com o pé direito.

Beijos, Ka e Bruno

2 comentários:

  1. Maravilhoso!! Aproveitem muito!!!
    Feliz 2013! Evanize

    ResponderExcluir
  2. Aproveitem bastante!! Desejo que vocês tenham uma virada de ano com muita luz, paz,amor e que se estenda durante todo o ano de 2013.

    FELIZ ANO NOVO!!

    Bjos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir