sábado, 1 de dezembro de 2012

Médicos Sem Fronteiras

Mais um dia cinzento e gelado lá fora: 3 graus na rua, 22 dentro de casa. Adoro o sistema de aquecimento daqui, podemos ficar desfilando de short e manga curta dentro de casa enquanto neva na rua!

Mas pra deixar o aconchego da casa e encarar o frio, temos que sair cheios de penduricalhos: meias térmicas, luvas, toca, cachecol... 


Acabei de terminar meu trabalho final para a disciplina de Teoria de RP. Tive que escrever um estudo de caso para ser usado, no futuro, por professores de relações públicas em sala de aula. Escrevi sobre a campanha Starved for Attention, criada pelos Médicos Sem Fronteiras, MSF.

O trabalho desenvolvido pelo MSF é incrível. Médicos, enfermeiros e outros voluntários trabalham em áreas de risco (conflito armado, desastres naturais) para poder atender comunidades sem acesso à saúde pública.

Pra quem se interessar, esse vídeo está em português e explica um pouco sobre a campanha e o trabalho deles: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VYlAHL-5kOQ#

Agora vamos almoçar e depois voltar aos estudos. =)

Depois do almoço, o Bruno, pra variar, tem que encontrar os colegas na universidade. Sim, sábado à tarde... amanhã à noite também! Pelamordedeus!

Beijos e bom final de semana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário