sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Eu na Quinnipiac University

A foto que postei ontem foi tirada no campus de Yale, aí a minha universidade (que eu chamo carinhosamente de Quinni) ficou com invejinha e proporcionou essa vista linda pra gente:




O prédio que aparece na foto é o da escola de comunicação, onde tenho aula. Atrás dá pra ver parte do parque estadual Sleeping Giant. Ele tem esse nome porque o formato das montanhas lembra um gigante dormindo. 

Como eu estava na universidade ontem e a Poli e a Maria Lúcia deixaram recados aqui pedindo mais vídeos, fiz dois pra mostrar um pouco como é o campus e como estão lindas as árvores (cheias de folhas amarelas e laranjas). 




Espero que gostem e que não reparem nessa minha cara esquisita! =P
Um bom final de semana a todos.

Beijo grande,

7 comentários:

  1. AHushuahushauhushahusahu AAA QUE SHOW!!!
    Tava com saudade dessa voz señor!!!

    Cara, me desculpe, mas parece que eu estou vendo a Ka chegar na Feevale em dia de chuva com as tralhas da academia, só faltou reclamar do centralão ahsuhauhsuhauhshua

    AMEI!!! Mais vídeos com certeza \o/

    Quero ver um de ti fazendo algo na cozinha =P rsrsrs

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  2. AaaaaH! Outra coisa! Pode pescar assim?
    Tu e o Bruno podiam pescar ;) rsrsrsrs brincadeira... filma o tiozinho numa quinta ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tive a nítida sensação de estar ao seu lado... saudades do "olha que fofo"... Adorei os videos... e te ouvindo assim lembrei que ontem fomos almoçar juntas, a Poli, a Lu e eu, a Poli e eu servimos grão de bico em tua homenagem... espeor que estejas te alimentando saudavelemnte... e menos leite condensado.. rsrs
    Até o próximo vídeo! Simone

    ResponderExcluir
  4. Hauahauha, amei os comentários!!
    Não sei onde estavam as pessoas também... acho que a chuva mandou todo mundo embora. heuehe

    E boa pergunta... nao sei se pode pescar assim.. ainda mais um corregozinho minusculo.

    =P
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Karina, adorei te ouvir. Gostei mais ainda de ver o seu ar feliz, ar de quem está fazendo (e curtindo) o que planejou. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ká.. muito, mas muito legal ver teu blog... que lugar lindo.. tua cara. Sempre com muitas novidades, eventos, lugares descobertos...
    Ah, e parabéns pelo A na primeira provinha.
    Beijos e o pessoal da Feevale manda um beijo pra vc!!!

    ResponderExcluir