quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ONU

Olá, povo querido.

Essa semana visitei a ONU!!! Muito legal pisar na câmara onde acontecem as assembleias gerais, onde todos os líderes mundiais sentam suas bundinhas e discutem o futuro do mundo!! 

Aproveitei que tinha um evento em Nova York e foi fazer um tour guiado pela ONU. Me custou $11, porque sou estudante, e durou uma hora. Nosso guia era super bem informado e sabia responder todas as nossas perguntas. 






Adorei. Visitar a ONU era uma coisa que estava na minha lista. 
Trabalhar lá continua na lista... =)

Isso tudo foi na terça. Passei a quarta em casa me recuperando do passeio... morri! 

No final de semana posto de novo, porque amanhã vamos no 6 Flags (parque de diversões) com a Fernanda e o Vítor, aí devemos ter mais novidades e fotos. 

Beijo grande!

Um comentário:

  1. Ká, adorei esse post... Eu não sabia que tu tem vontade de trabalhar na ONU, eu também gostaria muiito *-*

    Beeijos

    ResponderExcluir