segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Meu aniversário

Ontem, domingo, foi meu aniversário! No sábado à noite fomos comer buffalo wings num bar de esportes e assistir UFC Rio. O Minotauro fez a gentileza de ganhar a luta à meia-noite, o que eu considerei um presente. =P 

No domingo, aproveitamos o tempo bom pra reunir os amigos no pátio do prédio.. fizemos cardápio de americano: hambúrguer e salsicha na grelha! Seguem as fotinhos:








Eu gostei bastante da festa. Os americanos e brasileiros se misturaram bem, fiz negrinho e branquinho, a Fê foi uma amor e fez um bolo lindo, a temperatura estava super agradável... enfim, deu tudo certo!

As comemorações continuam na semana que vem, explico outra hora! =D

Agora é estudar porque na quinta tenho mais uma prova. Tirei A na primeira.. uhuuu! Fiquei tão feliz... principalmente porque é a disciplina de Writing (escrita). 

Beijo grande povo, obrigada pelos parabéns e mensagens.

Um comentário:

  1. Ai que bom que você aproveitou um monte o teu aniver Ká \o. Mesmo longe um upa bem apertado em você. Saudade

    ResponderExcluir