domingo, 21 de outubro de 2012

Finde em NYC!

Final de semana maravilhoso em Nova York!

Fomos comemorar a segunda parte do meu aniversário, que foi domingo passado. Pegamos o trem sábado bem cedo, chegamos em NY, fomos no Museu de História Natural (aquele do filme Uma Noite no Museu)  e depois passeamos pelo Central Park.

O dia estava maravilhoso, lindo, quente, perfeito pra bater perna na rua. Vejam as fotinhos:

Depois fomos no musical do Rei Leão na Broadway. Há anos eu queria assistir esse musica e valeu a pena! Foi muito bom. =)

Ficamos hospedados num hotel chamado The French Quarter, que fica em Manhattan, mas na parte oeste, que não conhecíamos muito bem. Na nossa rua tinham uns 30 restaurantes, cada um de um país diferente. Muito legal!

Ontem jantamos em um restaurante italiano e hoje almoçamos num brasileiro! Delícia! =D

Agora é voltar pros livros! Beijos e boa semana.

1. Nossa, que passeio show! Adorei o museu e fiquei com vontade de ver o musical também hehe

Ká, obrigada pela visita lá no meu blog, gostei mt do teu comentário.