segunda-feira, 29 de outubro de 2012

#Sandy

Estamos em casa o dia todo, só esperando o Sandy chegar...
O Sandy é o furacão da vez, está entrando pela costa leste dos Estados Unidos e logo logo deve passar perto de New Haven. 


Como vocês podem ver no vídeo acima (feito aqui na janela da frente), já está ventando bastante, mas como deve piorar, tivemos que tomar algumas precauções, entre elas:

- Comprar limonada, já que água estava em falta;
- Comprar velas perfumadas, já que as normais estavam em falta;
- Encher todos os recipientes disponíveis com água, inclusive a banheira; 
- Fazer bastante gelo (em potes grandes) pra colocar na geladeira e evitar que os alimentos estraguem. 

Pronto, se faltar luz e água estamos precavidos. 
Só não temos cartas e o meu jogo de general está com um dado faltando... então espero que a luz não nos deixe. =)

Esse é o meu primeiro furacão e parece ser um dos piores que já passaram por aqui. Mas relaxem, estamos seguros, dentro de casa, com bastante comida e água! As aulas foram canceladas e, portanto, não temos motivo nenhum para colocar o nariz pra fora de casa. 

Beijos, Ká

2 comentários:

  1. Não me parecem muito precavidos, acho que vao terminar tomando agua da banheira! =P
    E.

    ResponderExcluir
  2. Estou nervosa por vocês, espero notícias boas em breve! Beeijão

    ResponderExcluir