sexta-feira, 1 de junho de 2012

Bolsista de pesquisa! \o/

Hoje recebi a ótima notícia que estava esperando: vou ser bolsista de pesquisa na Quinnipiac University. Vou trabalhar 10h por semana com uma professora que desenvolve pesquisas na área da diplomacia e relações públicas internacionais. 

Fiquei super feliz com a novidade. Isso significa que valeu o esforço que fiz durante a graduação para escrever um artigo, participar de congresso e trabalhar voluntariamente para a minha profa Cíntia Carvalho.

Não foi fácil fazer 5 disciplinas, trabalhar, malhar, namorar, dormir, ver minhas amigas e ainda ter que escrever um artigo e me envolver em projetos de pesquisa, mas eu sabia que no futuro eu poderia colher os frutos desse esforço. Hoje, 2 anos depois, estou podendo colhê-los! 

Nada como estabelecer objetivos e metas.

Um ótimo final de semana!
Beijos, Ká


4 comentários:

  1. Parabéns, Karina. Beijos, Maria Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alemoa!
    Tu é um orgulho SEMPRE!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu \o/ Parabéns Kaká!!!

    Super feliz por todas as tuas conquistas =)

    É sempre válido o esforço que fazemos hoje, pois é algo que fazemos pra nós mesmas ;-)

    Beijo Charmoso :*

    Ótima semana!

    ResponderExcluir