terça-feira, 19 de junho de 2012

Despedida Feevale, momentos super especiais

Sexta-feira, dia 15 de junho, foi meu último dia de trabalho na Feevale. Depois de 5 anos e 10 dias na instituição, tive de dar tchau para minhas amigas, colegas, professores, para a minha mesa, meu computador, para todos os espaços que ocupei durante esses anos... 

Foi triste, mas foi ótimo. Passei dois dias me despedindo, dando abraços, combinando reencontros... Várias atividades foram organizadas por mim e pelas minhas amigas para que esse momento não passe em branco: almoço, jantar surpresa e despedida oficial. 

Seguem algumas fotos abaixo:

Almoço restaurante Olé, com as pirivales:





Jantar surpresa, com DRI team:



Despedida oficial, na Feevale:



  



Fiquei muito emocionada com todas as demonstrações de carinho nesses últimos dias. Sou uma pessoa de muita sorte por ter tido a oportunidade de conviver com pessoas tão especiais.. Obrigada por tudo!

Obs: queria colocar todas as fotos, mas tive que selecionar um pouco.. =)

Beijos, Ká

2 comentários:

  1. Ká, já estou com saudade de ti... O post ficou muito fofo e as fotos como sempre ficaram lindas né :D hehe

    Beeijos pirivaléticos auhsauhsa

    ResponderExcluir
  2. Oi Ká, lindo e emocionante post. Vou sentir tua falta, aproveita o máximo essa sua nova fase! Beijos

    ResponderExcluir