sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Friiiio de rachar...

Essa semana foi a mais fria desde que o inverno começou aqui em New Haven. 

As temperaturas ficaram entre -5 e -13 justamente nos dias em que eu precisava ir para a faculdade (quarta e quinta). Ainda está super frio, mas pelo menos podemos passar os próximos três dias em casa (sexta, sábado e domingo). 
 


Não foi fácil ter que esperar o ônibus (sempre atrasado) e caminhar até Quinni com a temperatura por volta dos -10, mas fui bem preparada e sobrevivi. O meu rosto, coitado, apesar da quantidade insana de hidratante que usei nos últimos dias, tá meio queimado e a minha boca tá completamente rachada. 

Mas faz parte, logo as temperaturas vão subir um pouco e vamos conseguir sair mais de casa... :-) 
A pele eu acho que vai se recuperar só na primavera... :-(




Essas fotos eu tirei em Quinni, a primeira é do riacho que tem do lado da universidade e a outra do lago que tem no campus. Nos dois casos, parte da água está congelada... muito lindo, né? 

Beijo grande e bom final de semana!

2 comentários:

  1. E o tiozinho ainda pesca no inverno? hehehe

    Cadê as folhas lindas das árvores?

    Beijo Ká
    Saudade

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos amiga! E boa sorte pra enfrentar esse frio todo!
    Outra coisa, tentei entrar no teu blog de livros, mas não consegui, diz que precisa de uma autorização!
    Beijão

    ResponderExcluir