quarta-feira, 7 de novembro de 2012

NEVE!!

Passamos o dia correndo de uma janela para a outra pra ver a neve cair. Confesso que foi difícil ficar lendo artigos enquanto nevava lá fora... fui duas vezes passear pela neve e passei muito tempo observando os floquinhos caírem (pela janela). É tão lindoooo!




Hoje fiz 2 vídeos, um ao meio-dia e outro às 18h. Como eles estão em HD não deu pra baixar aqui no post, então pra assistir é preciso clicar nos links abaixo (vai abrir uma página do youtube). Reparem na quantidade de neve acumulada no 2º vídeo!



Olhem nosso prédio como ficou simpático, todo branquinho:



Amanhã postamos mais! =)
Beijos gelados!!

4 comentários:

  1. Karina, a foto do prédio ficou ótima. E a bicicleta nevada é a sua?

    ResponderExcluir
  2. O anônimo do comentário acima sou eu, Maria Lucia. Não consegui postar com a minha inscrição. Daí vai anônimo mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito lindo mesmo ficar olhando a neve pela janela, acho que se fosse eu ficaria o dia todo...estou adorando acomapnhar seu blog...grande beijo Ká!

    ResponderExcluir
  4. Ká, que lindo esses vídeos!!
    2°, Tá igual aqui no inverno do Sul então?! hehehe! Quero ver os bonecos de neve!!
    Hoje fez 36° aqui! Já é uma amostra do que vai ser do nosso verão.. :s
    Um ótimo final de semana!
    Beijos!
    Lu

    ResponderExcluir