terça-feira, 27 de novembro de 2012

Feriado de Thanksgiving

Pronto, consegui tirar uns minutinhos pra postar aqui no blog (o coitado andava meio abandonado).

Semana passada estávamos na Flórida, aproveitando o feriado de Thanksgiving (Ação de Graças), por isso não conseguimos postar nada aqui.

Começamos nossa viagem em Tampa, depois atravessamos o estado (pelo parque nacional de Everglades) para chegar às ilhas de Key Largo e Key West (bem ao sul dos EUA) e depois subimos para Miami. Foi uma merecida pausa nos estudos e curtimos muito junto do Fernando e da Marcia.


À caminho de Key Largo.

Em Anna Maria, praia próxima a Tampa. Lugar lindinho, mas com pouca estrutura. Me lembrou o litoral gaúcho, não só por causa da cor da água (hahaha), mas também pela presença de pinheiros, que são como os que temos no nosso litoral.

Em Miami.

Em Key West. As casas do centro histórico são todas antigas, geralmente de 1800 e tanto. Todos em Key West tem muito orgulho dos galos e galinhas que são criados soltos... é engraçado ver os bichos ciscando pelas ruas, lojas, próximos ao mar... =)


Essa semana voltamos com tudo! Mais 3 ou 4 semanas e as aulas acabam, então precisamos nos dedicar bastante aos trabalhos finais e aos estudos (muitas provas e exames por vir).

Ih, acho que está nevando. Vou lá olhar!

Beijos e uma ótima semana!

Um comentário: